Perfume Egeo

AlmapBBDO

O Boticário

Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
A mais nova arte da fragrância Egeo de O Boticário, criada pela AlmapBBDO, teve suas imagens ilustradas por nossa equipe e direção de arte de Carlos Garcia.

Job








Créditos

Agência

AlmapBBDO

Cliente

O Boticário

Diretor de Arte

Carlos Garcia

Diretor de Criação

Art Buyer

Márcio Costa

Job

Perfume Egeo

Detalhes do Processo

Em muitos trabalhos, a habilidade de respeitar o layout, os estudos que a agência já desenvolveu e os resultados estéticos aprovados pelo cliente pode ser tão desafiadora para um estúdio de ilustração quanto a capacidade de sugerir soluções estéticas novas para a campanha.

Dependendo da proposta do trabalho, do perfil do cliente que aprova a imagem e da proposta da agência para um determinado trabalho, procuramos adaptar nosso processo de trabalho para atender à agência da melhor forma possível.

Nesse caso, o diretor de arte Carlos Garcia nos apresentou um layout já bem evoluído, com uma solução estética bem diferenciada, cores fortes e luzes marcantes, e nos pediu para desenvolver as artes-finais muito próximas dos estudos que ele já havia desenvolvido com a equipe de criação da AlmapBBDO.

Nosso processo foi então reproduzir fielmente a iluminação utilizada nas fotos do layout, tomando cuidado para sugerir apenas pequenas mudanças que não afetassem a identidade visual da imagem, sempre agregando o refinamento esperado em uma arte-final.