Pirata

Borghierh/Lowe

Ambev – Stella Artois

Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Ampliar
Este foi um trabalho que já fizemos há algum tempo, mas ficamos bem felizes com o resultado. A Borghierh/Lowe nos chamou para representar a tradição da Stella Artois nesta imagem. Já que esse cara sabe o que é precioso de verdade!

Job








Créditos

Agência

Borghierh/Lowe

Cliente

Ambev – Stella Artois

Diretor de Arte

Daniel Massih

Diretor de Criação

José Henrique

Art Buyer

Job

Pirata

Detalhes do Processo

O briefing que recebemos para este trabalho nos deu alguma liberdade para compor a cena, já que a agência nos forneceu apenas roughs simples do pirata sentado junto ao seu tesouro. Chegamos a fazer mais alguns roughs, como o que temos ao lado, para definir a posição em que o pirata estaria sentado e a forma como seguraria sua preciosa Stella Artois.

Para executar essa arte, chegamos à conclusão de que seria mais fácil conseguir um visual realista das roupas com fotografias, enquanto o restante do cenário foi feito em CGI. As fotos foram produzidas internamente por nossa equipe com a mesma iluminação utilizada no cenário virtual, assim garantimos uma fácil integração dos elementos na etapa seguinte.

A pós-produção teve um papel importante neste trabalho, já todo o realismo da integração entre as técnicas utilizadas dependia dela. Ao lado, temos algumas animações mostrando um pouco mais deste processo.